3 cartões fidelidade para quem ama café

Se você ama café, entende a dificuldade que é ficar um dia sem sua bebida favorita seja qual for o motivo, não é? A boa notícia é que alguns estabelecimentos oferecem cartões fidelidade. Além de oferecer vantagens extras para quem consome ali com frequência, ajuda o bolso.

Cartões fidelidade para os apaixonados por café

1 . My Starbucks Rewards™

My Starbucks Rewards™ é o nome do Programa de Fidelidade da Starbucks. Para participar é só solicitar um cartão em uma das lojas da marca e fazer um cadastro pelo site. Feito isso, você recarrega esse cartão com dinheiro para usar como pagamento na hora de comprar o seu café e qualquer outro produto na loja. Quanto mais consumir dessa forma, mais estrelas você acumula para trocar por recompensas e benefícios exclusivos. Tudo pode ser feito também pelo aplicativo da marca, disponível na App Store, da Apple, e na Google Play.

2 . Clube We Love Café

No Suplicy Cafés Especiais tem o Clube We Love Café. Para conseguir ofertas exclusivas e vantagens, é só solicitar o seu cartão em uma das lojas gratuitamente, fazer o cadastro pelo site www.aatag.com/suplicy e apresentar o seu cartão sempre que for a uma cafeteria Suplicy. Assim, você acumula pontos e troca por vantagens, sendo que cada R$ 1 equivale a um ponto.

3 . Clube Donuts

O Café Donuts tem mais de 12 anos no mercado e mais de 60 lojas no Brasil. A rede é especializada em Donuts, aqueles famosos doces americanos, sabe? O Programa de Fidelidade do Café Donuts, chamado de Clube Donuts, funciona em algumas unidades. Se você sempre passa por uma, é só perguntar e solicitar o seu cartão. Aí você junta 10 carimbos e troca por um café espresso e um donut grande. Vale ressaltar que a troca só vale na loja que carimbou o cartão. Algumas lojas da Cacau Show e da Casa do Pão de Queijo também oferecem o mesmo modelo de cartões fidelidade.

E aí, você já tem algum desses cartões fidelidade? O que achou da dica? Conte nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Foto: Pixabay

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *