5 aplicativos para celular sobre café

Os aplicativos para celular estão mudando nossa forma de viver, já reparou? Eles facilitam muitas tarefas do nosso dia a dia. Podemos melhorar o caminho de ida e volta do trabalho, ou para qualquer lugar, fugindo do trânsito, podemos pedir um táxi, ir ao banco, conversar com os amigos e fazer ligações usando a rede, pedir comida delivery e por aí vai. Tudo pela tela do celular.

A tecnologia tem proporcionado muitas vantagens e isso também inclui o mundo dos cafés. Existem alternativas interessantes de aplicativos para celular sobre cafés que vão deixar a sua experiência com a bebida mais interessante. Veja:

Você vai gostar de ler:

5 opções cafeinadas de aplicativos para celular

1. Find Me Coffee

O aplicativo Find Me Coffee ajuda a localizar as melhores cafeterias mais próximas a você. O aplicativo está em inglês e você ainda pode, ao final de sua experiência, avaliar o local, em itens como o Wi-Fi, o atendimento e deixar sua opinião em geral.

App disponível para Android, Windows Phone e iOS.

2. Coffee Recipes

O Coffee Recipes é o aplicativo ideal para quem busca receitas com café. As opções são super bem explicadas e, além disso, ele oferece dicas sobre os métodos de preparos de cafés no Brasil e também no México e na Colômbia.

App disponível para Android e iOS.

3. Coffee Nerd

O aplicativo Coffee Nerd dá excelentes dicas sobre como preparar um café mais elaborado e especial. Com ele, é possível fazer anotações e cálculos, que ajudam, por exemplo, a obter a quantidade exata de grãos ao preparar o seu café. Com a proporção perfeita, é possível também configurar o aplicativo de acordo com a medida de suas máquinas.

App disponível para Android.

Leia também:

Para saber quais são os outros 2 aplicativos para celular sobre café selecionados, acesse o Grão do Dia.

Já conhecia alguma dessas opções de aplicativos para celular? Tem mais alguma sugestão para completar a lista? Conte nos comentários e compartilhe nas suas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Foto: Pixabay

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *