Brunch na Catedral da Sé chega à 10ª edição

Está chegando o próximo brunch na Catedral da Sé, no centro de São Paulo. O evento chega à 10ª edição no dia 11 de novembro. Com a proposta de angariar fundos para ajudar a preservar e revitalizar um dos cartões-postais mais famosos da cidade, cada brunch conta com um chef diferente como responsável do cardápio.

Dessa vez, a convidada é chef Gil Gondim, autora da obra Conservas do Meu Brasil. Boa mineira que é, Gil é especialista  em compotas, geleias e antepastos, com forte influência da culinária italiana. Em seus cardápios, ela valoriza os sabores originários do Brasil, com as exóticas compotas de cajá, umbu e pêssego, além de suas paixões, as conservas de pinhão, pequi e palmito.

“Tenho uma preocupação especial com a origem e excelência dos produtos que entram em minha cozinha. Escolho pessoalmente”, conta.

Para o cardápio da 10ª edição do Brunch da Catedral da Sé destacam-se as tortas, quiches, antepastos, Avocado Toast e a Vichyssoise. E tem sobremesa também: clafoutis de mirtilo e torta Normanda de maçã e chantilly.

Quer saber mais detalhes? Fique tranquilo (a), que tem café, viu? Olha só:

Você vai gostar de ler:

Brunch na Catedral da sé assinado por Gil Gondim

Data: 11/11
Horário: às 12h30
Local: 1º andar da Catedral da Sé
Endereço: Praça da Sé – São Paulo – SP
Valor: R$200 por pessoa.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 95456–7632 (diretamente na Catedral) ou pelo site www.aloingressos.com.br

O que achou da ideia do Brunch na Catedral da Sé? Deve ser uma experiência incrível, sem contar a oportunidade de colaborar com a manutenção de um lugar tão cheio de história (eu amo passeios pelo centro! ). Fica aí a dica de programação para um domingo cafeinado e diferente. Conte sua opinião nos comentários e compartilhe nas redes sociais, claaaaro.  

Fotos: Divulgação/Catedral da Sé

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *