Brunch Weekend vai até o dia 29 de outubro em SP

Até o dia 29 de outubro, a cidade de São Paulo recebe a quarta edição do Brunch Weekend. O festival reúne 22 casas badaladas da cidade servindo um cardápio especial dessa refeição, que mistura de café da manhã e almoço. Ideal para aqueles dias de preguiça, sabe?

Como funciona o Brunch Weekend

O brunch é uma refeição original da Inglaterra e super popular nos Estados Unidos. O “pequeno” café ou almoço tardio, traz itens típicos de café da manhã, como pães, bolos, sucos, frutas e geleias. Tem também os clássicos do brunch americano, como panquecas, muffins, french toast e cinnamon rolls. Além disso, as casas servem pratos mais reforçados, como batatas, ovos com bacon, ovos Benedict, salada com salmão, etc.

Você vai gostar de ler:

Para o evento, cada casa montou uma sugestão diferente à la carte. Por R$ 55 por pessoa, incluindo uma taça de espumante Chandon ou um drinque feito com Chandon, dá para se deliciar.

Dentre os estreantes desta edição, estão a hamburgueria Chip’s Burger, em Santana, e o francês Le Bou Bistrô, no Itaim Bibi. O festival ocorre sempre aos fins de semana de outubro, das 11h às 17h, considerando o horário de funcionamento de cada casa.

Para saber a lista completa e montar o seu roteiro, acesse a página no Facebook ou o perfil no Instagram dedicados ao evento.

O Brunch Weekend já começou! Conte pra gente os seus preferidos e compartilhe com os amigos pelas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Fotos de destaque: Divulgação

Foto 1 | Restaurante Ovo e Uva
Entrada – Crudités (legumes orgânicos crus) com delicioso molho de queijo.
Prato Brunch – linguiça fresca espanhola, ovos estrelados, bacon, tomate assado com alecrim, pão rústico e batata gratinada. Acompanha drinque Mimosa com Chandon. Sobremesa – Pain au Chocolat.

Foto 2 | Restaurante Pomodori

Ovo beneditino, Cappuccino, Gnocchi de funghi com creme de queijos e o famoso bolo de chocolate com muito chocolate. Acompanha drinque Mimosa com Chandon.

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *