Café com design: conheça a Boutique Du Design

Café com design. Quando esses dois se juntam só pode resultar em coisa boa, não é? Essa é a ideia da Boutique Du Design, resultado da união de duas paixões de Cris Duarte, que é paulistano, designer gráfico e super criativo.

Você vai gostar de ler:

Café com design: entenda a ideia

Reprodução – Cappuccino e Cia

Esses são os pilares do modelo de negócio do Cris, que também é noivo de uma francesa e que, por isso, passou por uma temporada em Paris, na França. Foi nessa fase da vida que ele começou a trabalhar e atender os clientes em espaços coletivos, como coworkings e cafeterias.

Assim começou a Bonjob, a Boutique Du Design. Não é difícil imaginar que Bonjob vem da palavra bonjour (bom dia, em francês). Afinal, segundo ele, um bom trabalho e um bom dia sempre começam com um bom café.

Ele voltou ao Brasil junto com a noiva e segue atuando com esse modelo de negócio por aqui. Os clientes da Boutique Du Design têm um menu para escolher o tipo de trabalho que mais se adequa às suas necessidades: Job boteco, Job coado, Job espresso, Job longo e Job Premium.

Leia também:

O que mais sai é o coado. Quer conhecer as características de cada um deles e saber mais detalhes? Acesse o site Cappuccino e Cia e confira na íntegra.

Gostou da união de café com design? Uma ideia criativa e interessante, não acha? Conhece mais algum projeto que tenha a ver com café? Conte aí. Compartilhe sua opinião nos comentários e use a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Foto de destaque: Pixabay

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *