Café do Ponto lança linha com produtos premium

Novo posicionamento de marca, novas embalagens e produtos premium. Essas são as novidades do Café do Ponto. Os quatro novos blends podem ser adquiridos em supermercados ou apreciados em qualquer unidade da rede de cafeterias. Conheça mais sobre cada um deles:

Novidades da marca Café do Ponto

Café do Ponto Aralto (250g): aroma intenso, refinado e levemente adocicado.

Café do Ponto Safra Especial (250g): café encorpado, de sabor intenso e harmonizado.

Café do Ponto Aromatizados (100g): combinação de um café intenso com aromas de amêndoas torradas e chocolate trufado.

Foto: Divulgação

A linha conta ainda com cafés Tradicional, Extraforte, Exportação e Espresso.

Você vai gostar de ler:

O mercado de café no Brasil

O Brasil é o quinto maior mercado consumidor per capita do cafezinho, com média de 2,2 xícaras de café por dia. De acordo com os dados da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), o segmento com maior estabilidade entre os consumidores é o Torrado & Moído, que representa 95% do volume total de vendas no país e está presente em 83% dos lares brasileiros.

Além de comprar para consumir em casa, você encontra as novidades do Café do Ponto em uma das suas franquias. Em 1978, a marca foi responsável pela primeira cafeteria no Estado de São Paulo. Hoje, são mais de 60 unidades espalhadas pelo Brasil, nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Belém, São Luís, Natal, Salvador, Goiânia, Uberlândia, Campo Grande, Curitiba e Balneário Camboriú.

Conhece alguma cafeteria ou já experimentou o café da marca? Conte nos comentários e compartilhe pelas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Foto de destaque: Pixabay

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *