Café Iguaçu lança latas comemorativas para seus 50 anos

Essas latas lindas são a mais recente novidade do Café Iguaçu. Com design exclusivo, as duas latas comemorativas de 50 anos da empresa estão disponíveis em edição limitada, até o mês de agosto.

Latas comemorativas do Café Iguaçu

As embalagens são colecionáveis e podem deixar o seu cantinho do café com um toque especial.

Uma delas conta a história da chegada do café ao Brasil e o caminho percorrido pelo grão. A proposta é de mostrar como a bebida se espalhou pelo país e, em um curto espaço de tempo, passou a ser um dos produtos básicos dentro da grande maioria das casas brasileiras. Sem contar o movimento que faz na própria economia do país.

A outra lata comemorativa retrata a trajetória da companhia, que nasceu na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, no ano de 1967. Com dados históricos da empresa e sua história com o café, a lata traz a chegada da bebida ao Paraná.

Você vai gostar de ler:

As novidades estão disponíveis nas embalagens de café solúvel Iguaçu tradicional em pó de 200 gramas. As latas serão disponibilizadas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e em outros países, como Chile, Bolívia e Uruguai. O preço é o mesmo da versão original.

“A marca Iguaçu sempre teve como costume trazer as embalagens colecionáveis. Desta vez, oferecemos uma versão histórica para contar como o café, uma das bebidas mais consumidas no País e no mundo, chegou em solo nacional, mudou toda a economia e tornou-se um dos produtos-chave do nosso sistema produtivo há tantas décadas”, afirma Isabel Masagão, head de marketing do Grupo 3corações.

O que achou da novidade do Café Iguaçu? Conte nos comentários e compartilhe com seus amigos pelas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Foto: Divulgação

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *