Conheça o café mais forte do mundo

Níveis perigosamente elevados de cafeína. É assim que é definido o café mais forte do mundo, criado na África do Sul, região famosa por seus bons cafés. A marca Black Insomnia Coffee Company se uniu com um dos baristas mais renomados no mundo, Gerald Charles, conhecido como Dr. G, para conseguir a façanha.

O café mais forte do mundo, assim como os de outras marcas, foram enviados a um laboratório na Suíça. As concentrações de cafeína foram comparadas e o Black Insomnia foi o vencedor.

Leia também:

O que tem no café mais forte do mundo?

A ideia deles foi trazer para o mercado um café “tão gostoso quanto um abraço da sua avó” ao mesmo tempo que “te dá um chute” fortíssimo de cafeína. De acordo com informações disponíveis no site da empresa, o grande diferencial do café mais forte do mundo é nada mais do que a dose de cafeína e asseguram um sabor “quase doce de noz”.

O café mais forte do mundo está disponível pelo site em duas versões: uma com concentração de 702 miligramas de cafeína a cada 354 mililitros e outra com 660 mg de cafeína a cada 354 ml, considerada mais light.

Aí, você pode perguntar: mas, isso é muito?

Bom, um copo de 355 ml desse café contém quase o dobro da dose diária de cafeína recomendada para a saúde. A maior parte das marcas brasileiras trabalha com uma concentração até quatro vezes mais baixa, entre 25,8 e 50,4 mg/60 ml. Então, se você tem tolerância à cafeína, se joga!

Onde comprar o café mais forte do mundo?

É possível comprar o café mais forte do mundo pelo site. Você encontra as duas versões do café em grãos, pó e cápsulas, além de opções com nitrogênio. Tem até uma versão de água turbinada com cafeína e uma bebida parecida com energético.

Na loja virtual, dá para comprar produtos com a estampa da marca, como canecas e camisetas.

Quer saber mais e comprar? Acesse aqui a Black Insomnia.

As doses de cafeína são realmente altas, então, tenha cautela e, se for o caso, fale antes com o seu médico, ok? Não pode brincar com a saúde, não.

Você vai gostar de ler:

Preparados para provar o café mais forte do mundo? Quem vai encarar? Conte pra gente nos comentários e desafie seus amigos nas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Foto: Divulgação

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *