Café na casquinha chega a São Paulo

Quem anda circulando pelo bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, já pode ter visto a novidade do momento: café na casquinha. A foto, provavelmente, você já viu pelo Instagram ou por outra rede social. O jeito diferente de saborear a nossa bebida favorita é possível encontrar na Davvero Gelato,  que tem 2 anos em São Paulo é conhecida por sua linha de produtos sem glúten e sem lactose.

Café na casquinha: onde tem e quanto custa?

A Davvero Gelato vende essa delícia por R$ 12. A casquinha é preparada diariamente de forma artesanal pela equipe da gelateria. E tem mais: antes de colocar o cafezinho, tem uma camada generosa de chocolate belga Callebaut. Já o café é Nespresso e você pode escolher entre os 4 tipos de cápsulas disponíveis.

Você pode gostar:

A loja tem dois endereços em São Paulo, mas, por enquanto, só o do Itaim Bibi é que serve o café na casquinha com chocolate para quem quiser provar. Confira:

Unidade Itaim Bibi

Rua Pais de Araújo, 129, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Telefone: +55 11 3881-6552

Onde começou a ideia do café na casquinha?

O grande inventor dessa maravilha de café na casquinha é o barista Dayne Levinrad, que trabalha no The Grind Coffee Company, na África do Sul. Ele patenteou a invenção, com a sua receita oficial, mas, é claro, que é possível encontrar opções parecidas pelo mundo todo, como essa que a gente acabou de ver.

E aí, curiosos para provar o café na casquinha com chocolate? Lógico, né? Compartilhe com a gente a sua opinião nos comentários e nas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo.

Foto de destaque: Divulgação/Davvero

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *