Café transparente é lançado na Inglaterra

Parece água, mas é café. A novidade é o Clear Coffee, um café transparente que é consumido gelado e que foi desenvolvido na Inglaterra. O grande diferencial, além da cor, é que justamente por causa disso não é preciso se preocupar com manchas na roupa e também nos dentes.

Você vai gostar de ler:

Café transparente: como é feito, quanto custa e onde comprar?

O Clear Coffee é a primeira bebida de café incolor do mercado mundial. O café transparente é feito sem conservantes, sem açúcar e sem sabor artificial. O café é do tipo Arábica de excelente qualidade e selecionado junto com água pura.

Para conseguir o resultado, é aplicado um método de preparo de café chamado cold brew. Dessa forma, o café é extraído sem nenhum tipo de contato com água quente. Agora, como é que ele fica transparente? Eis o grande segredo da marca.

Cada garrafinha tem 200 ml. Duas delas custam 5,99 libras (mais ou menos R$ 30) e são vendidas pelo site do Clear Coffee. 

O grande problema para quem está no Brasil é que, por enquanto, as entregas são feitas apenas na Inglaterra.

Leia também:

Resta é torcer para que o café transparente chegue logo por aqui ou para alguém trazer de presente de viagem. Será que é bom?

O que acharam da novidade do café transparente? Conte nos comentários e compartilhe com seus amigos pelas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Fotos: Instagram/Reprodução

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *