Cafés raros do Quênia e Laos compõem série da Nespresso

A Nespresso traz mais uma experiência única para os coffee lovers, que já está disponível nas lojas. A série de edição limitada Explorations vem com cafés raros do Quênia e do Laos, regiões nunca antes exploradas e que trazem blends diferentes.

Origens e cafés raros: o que esperar?

A Edição Limitada Explorations 1 é formada por dois blends cuidadosamente selecionados para estrear a série. Laos Bolaven Plateau e Kenya Peaberry já estão disponíveis nas lojas e canais de venda em todo o Brasil. Os blends são vendidos em um pacote duplo (20 cápsulas) por R$ 120 – com limite de 5 unidades por Membro do Club.

Você vai gostar de ler:

De onde vêm os cafés raros?

Laos Bolaven Plateau

O blend vem de uma região situada a 1.300 metros acima do nível do mar, o Planalto Bolaven do sul do Laos. Essa é uma região com alto índice de chuvas, solo vulcânico e umidade constante. O café é 100% Arábica descascado e passa por um processo de torra super cuidadoso. O resultado é um espresso com notas de trigo dourado e fundo herbal fresco com um toque ácido.

Sugestão de degustação: Espresso (40 ml) ou com leite em um Latte Macchiato.

Kenya Peaberry

O outro blend vem do Quênia, região conhecida principalmente pelo peaberry ou grão moka, que respondem por só 5% dos cafés no mundo. A torra, neste caso, também é feita com uma atenção especial. Isso porque o grão tem um formato mais arredondado e o calor penetra uniformemente, exigindo um pouco mais de cuidado para o café perfeito. O resultado é um espresso aromático com notas remanescentes de maçãs, passas, amoras e cassis.

Sugestão de degustação: Espresso (40 ml) ou com leite em um Latte Macchiato ou um Cappuccino.

Onde comprar?

Quer experimentar os cafés raros da nova série de Edição Limitada Nespresso? Eles estão disponíveis em todos os canais de venda: nas Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e no aplicativo mobile gratuito disponível para IOS e Android.

Esses cafés raros são mais uma oportunidade de dar uma volta pelo mundo sem sair de casa, né? Quem gosta de cafés em cápsulas? Conta pra gente os seus preferidos e compartilhe com seus amigos pelas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Fotos: Nespresso/Divulgação

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *