illy lança cafeteira italiana de alumínio no Brasil

Quem aí gosta de preparar um cafezinho na cafeteira italiana? Confesso que a mokinha é um dos métodos de preparo que eu mais faço em casa e amo. Aprendi a fazer direitinho mesmo, lá na Itália, no ano passado e, desde então, não parei mais. Essa da foto é a nova cafeteira italiana de alumínio que a illycaffè está trazendo para o Brasil.

A cafeteira é obra idealizada pelo designer Michele de Lucchi em parceria com a marca de utensílios Alessi. A Pulcina, como é chamada, é cheia de curvas, com o cabo e o topo na cor vermelha.  Um design super diferente para embelezar o seu cantinho do café. A mokinha tem capacidade para fazer até 6 xícaras de café por vez.

O alumínio é um excelente condutor de calor e o preparo do café pode ser em fogões a gás, elétricos e vitrocerâmicos. O formato interno permite que o aquecimento e a filtragem ocorram no momento ideal, garantindo as qualidades da bebida.

A Pulcina é obra do designer Michele de Lucchi em parceria com a marca de utensílios Alessi, também italiana.

A nova cafeteira italiana de alumínio da illy pode ser encontrada no showroom em São Paulo e também na loja virtual da marca por R$ 272,00*.

Showroom illycaffè em São Paulo

Endereço: Rua Bela Cintra, 1870, Cerqueira César.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h30; Aos sábados, das 11h às 17h; Aos domingos, é fechado.

Telefone: +55 (11) 3087-3888.

*O valor foi checado na data de publicação e pode sofrer alterações.

Você vai gostar de ler:

O que achou da cafeteira italiana de alumínio da illycaffè? Conte sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos pelas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo.

Fotos: Divulgação

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *