Cafezinho na Starbucks agora com 3 novos sabores

Nesta quinta-feira, dia 4, foi dia de degustação de cafezinho na Starbucks. O cafezinho espresso, tão tradicional e conhecido aqui no Brasil, acaba de ganhar 3 novos sabores, também na versão Frappuccino, em todas as lojas da maior rede de cafeterias do mundo no Brasil.

Cafezinho na Starbucks: conheça os 3 novos sabores disponíveis

Agora, em qualquer loja Starbucks no Brasil, você pode pedir mais 3 opções:

1 . Cafezinho de brigadeiro

O seu próximo cafezinho na Starbucks pode ser esse maravilhoso de brigadeiro. É um café espresso, que tem no chantilly o seu grande diferencial. Isso porque ele é preparado com calda de brigadeiro e creme de leite. (Esse mesmo chantilly vai ser incorporado ao Frappuccino de Brigadeiro <3). Para finalizar, tem o granulado de chocolate.

2 . Cafezinho de churros

O cafezinho de churros é a outra grande novidade. O espresso vem com doce de leite e leite e, para finalizar, tem chantilly e canela. Uma delícia!

3 . Cafezinho de macadâmia com coco

Para finalizar, teve o cafezinho de macadâmia com raspas de coco. O café vem com gostinho de macadâmia, chantilly e é finalizado com lasquinhas de coco super crocantes.

Preço sugerido para os 3 novos sabores: R$ 6,90.

Degustação de cafezinho na Starbucks

No encontro de hoje, antes dos cafezinhos espressos, degustamos o blend Kati Kati, preparado pela Coffee Master da casa na prensa francesa.

Esse é um café com sabor mais frutado e com um pouquinho de acidez e especiarias. O blend mistura grãos especiais provenientes do Quênia e também da Etiópia, ambos na África. Para harmonizar, teve cheesecake de frutas vermelhas. Uma combinação que é realmente maravilhosa! Vale a pena provar! (E olha que nem sou a mais fã de cheesecake, confesso!).

O blend Kati Kati (250g – a partir de R$ 24,90) vai muito bem gelado também. Fica a dica para quem quiser experimentar com gelo nos dias mais quentes!

O Kati Kati chega às lojas a partir do dia 9 de maio e fica por tempo limitado. Ao comprar, você pode pedir para o atendente moer na hora de acordo com o método de preparo que for fazer em casa.

Você vai gostar de ler:

A partir do dia 9 de maio, todas essas versões – brigadeiro, churros e macadâmia com coco – fazem parte do cardápio da Starbucks Brasil. Não é edição limitada. Na hora de pedir, você pode escolher entre mini cookie ou mini brigadeiro para acompanhar.

O cafezinho na Starbucks é o Brasil Blend, que é feito com grãos nacionais 100% arábica, vindos de fazendas de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Justamente por estudar e entender os hábitos do país, o espresso no Brasil é servido exclusivamente em xícaras de porcelana e também é possível pedir para levar (to go) no copinho de papel tradicional de 200 ml.

Não sabe onde tem uma Starbucks? Clique aqui e localize a loja mais próxima.

O que você achou dos 3 novos sabores de cafezinho na Starbucks Brasil? Conte nos comentários e compartilhe com seus amigos pelas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Fotos: Um Cafezinho

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *