Coca-Cola com café é distribuída grátis pelo Cabify

Quando você pede um carro pelo aplicativo, em geral, ganha balinhas, água e, quando muito, um chocolatinho. Uma ação especial vai oferecer a Coca-Cola com café para os passageiros que pedirem carros pelo Cabify.

A nova versão do refrigerante, Coca-Cola Plus Café Espresso, lançada em junho desse ano, promete mais energia para o dia a dia. A Coca-Cola com café tem 220 ml, 40% mais cafeína e 50% menos açúcar do que a versão tradicional.

Leia também:

Cabify e Coca-Cola: como participar e ganhar a Coca-Cola com café?

Os habitantes de cinco cidades (São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Santos e Campinas) serão surpreendidos com latas geladinhas da Coca-Cola Plus Café Espresso de 220 ml em diversos carros de motoristas parceiros. A parceria ocorre até 17 de outubro de 2018 ou enquanto durarem os estoques.

Com o lançamento, a proposta da Coca-Cola FEMSA Brasil é expandir seus produtos e diversificar seu portfólio para atender os diferentes momentos e hábitos de consumo.

Você vai gostar de ler:

Deu pra notar que o cafezinho tá com tudo, né? Quem já experimentou a Coca-Cola com café? Gostou? Conte aqui nos comentários e compartilhe com os amigos.  

Foto: Divulgação

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário em “Coca-Cola com café é distribuída grátis pelo Cabify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *