Quer fazer novos amigos tomando café? Sente-se neste banco

Além de ser uma delícia, o cafezinho pode ser um ótimo aliado para te ajudar a fazer novos amigos. Sabendo disso, a Nescafé Itália promoveu uma ação incrível durante a Semana de Design de Milão justamente com a ideia de ajudar as pessoas construir novas amizades, usando o café.

Ação da Nescafé Itália ajuda a fazer novos amigos

Imagine que você esteja sozinho em um lugar público, como uma praça ou um shopping, por exemplo. Aí pega o seu cafezinho e se depara com um banco vazio para se sentar e relaxar. Maravilha, né? Agora, quando já tem alguém sentado, a tendência (sem generalizar) é que você se sente na outra ponta e que não troque uma palavra sequer com a outra pessoa.

Você vai gostar de ler:

Para desconstruir esse comportamento, a Nescafé Itália fez um banco diferente. A todos que passavam pelo espaço público era oferecida uma caneca com café e o banco ficava ali, bem na frente, como um convite para sentar e apreciar a sua bebida.

Sempre que uma pessoa estivesse sentada em cada extremidade, o banco era ativado e ficava mais curto, aproximando as pessoas. Uma ideia divertida e que quebra o gelo, fazendo com que as pessoas comecem uma conversa na hora. Um bom jeito de fazer novos amigos, não?

Pegue um cafezinho e dê o play no vídeo:

Leia também:

O café já te ajudou a fazer novos amigos? Conte nos comentários e compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Foto: Reprodução/Youtube

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *