Licor de café cremoso é lançado por microdestilaria

Acaba de chegar ao mercado um novo licor de café. O Frigga é um licor cremoso feito com seleção rigorosa de ingredientes regionais. Neste lote, são combinados café arábica coado, com uma água pura e especial, álcool etílico potável de origem agrícola, creme de leite, xarope natural, irish cream e dark chocolate.

Leia também:

Licor de café é produzido em alambiques de cobre

O resultado agrada ao paladar de quem prefere bebidas de menor teor alcoólico. “Nosso licor cremoso é uma bebida muito versátil, podendo ser servido ao natural, mas o ideal é servi-lo gelado ou com pedras de gelo, quando sua cremosidade e sabor serão enaltecidos”, sugere Martin Braunholz, fundador da Microdestilaria Hof, responsável pela produção do Frigga.

O licor de café Frigga é engarrafado com volume de 20%, duplamente filtrado e com coloração natural. Ele chega ao mercado disponível em garrafas de 750 ml, com um registro individualizado em cada uma delas.

Onde encontrar o licor de café cremoso

O licor de café da Microdestilaria HOF, você pode encontrar em alguns pontos de venda selecionados por eles. É só clicar aqui e conferir os endereços disponíveis.

Você vai gostar de ler:

A empresa trabalha com um conceito contemporâneo de produção em escala reduzida, com criações de receitas originais, mantendo a harmonização das propriedades marcantes dos ingredientes e a destilação em alambiques de cobre do tipo Pot still. A Microdestilaria introduziu no país um conceito de produção de bebidas alcoólicas de alto padrão em escala reduzida e mantém a fabricação de antigas receitas com o menor uso possível de tecnologia.

Ficou com vontade de provar esse licor de café? Conte nos comentários o que você acha da mistura de álcool com o café. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

*É proibida a venda, oferta, fornecimento, entrega e permissão do consumo de bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 anos de idade.

Foto: Divulgação

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *