Sabonete de café é lançado por empresas brasileiras

O café pode ser reaproveitado de muitas formas. A borra do café, que é o que sobra depois do preparo da bebida, pode, inclusive, contribuir para a beleza e o bem-estar, com o sabonete de café. Muitas receitas caseiras indicam que é possível fazer em casa, mas, foi justamente pensando nisso que duas empresas se uniram para oferecer esse produto prontinho.

Sabonete de café é opção sustentável

O Café do Moço, grupo de Curitiba, no Paraná, em parceria com a L’odorat – Saboaria e Cosmética Artesanal desenvolveu uma linha exclusiva de sabonetes esfoliantes com café. O produto tem como base a borra dos cafés do Barista Coffee Bar, cafeteria do grupo Café do Moço.

O sabonete de café é esfoliante, não tem ingredientes de origem animal e é biodegradável. O produto é produzido manualmente e, por isso, além de ter uma capacidade de hidratação diferenciada, as cores e texturas podem variar de acordo com o lote.

O produto custa a partir de R$18 e pode ser encontrado no Barista Coffee Bar, na loja de parceiros da torrefação Café do Moço ou pelo site, com entrega para todo o Brasil.

Onde comprar?

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes, 609 – Juvevê  – Curitiba-PR. O telefone é (41) 3501-8234. Para saber onde estão as lojas parceiras do Café do Moço ou para comprar pelo site, é só acessar www.cafedomoco.com.br.

Você vai gostar de ler:

O que achou da novidade? Dá vontade de experimentar o sabonete de café, né? Conte a sua opinião nos comentários e compartilhe com os seus amigos usando a hashtag #UmCafezinhoPeloMundo. 

Foto: Divulgação

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *